GOL prejudica e ainda desrespeita cliente
cadeirante
O desrespeito das empresas aéreas à clientela atinge níveis absurdos. Há
67 dias, Janaína Aguilera, 23, fez o vôo Belém-Brasília-Curitiba e, no destino,
soube que a empresa havia quebrado sua cadeira de rodas. Ela e o pai, Paulo
Gonzáles Aquilera, tentam desde então resolver o problema, receber a cadeira de
volta. Em vão. Só ontem, interpelada pela coluna, a GOL prometeu devolvê-la “na
próximos semana”.
A desculpa
A GOL danificou a
cadeira de rodas de Janaína em 2 de dezembro, e alega que mais de dois meses
depois ainda não obteve as peças.
Atleta prejudicada
Sem cadeira,
Janaína Aguilera, atleta de esgrima, está impossibilitada de atender à
convocação do Comitê Paraolímpico Brasileiro.
Anac: como Pilatos
Ao receber a queixa
de Janaína contra a GOL, a Agência Nacional de Aviação Civil lavou as mãos
quando recebe, mostrando a quem serve.
Fonte: Claudio Humberto
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