terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Blog recebe agradecimento da Human Rights Watch



Caro Atahualpa,


Human Rights Watch expõe atrocidades e injustiças em todo o mundo e exige que os responsáveis ​​sejam responsabilizados, não importa quem ou onde estão. E não poderia fazê-lo sem a ajuda de apoiadores como você!

Tomar uma posição contra a injustiça hoje:

Ratificar o Tratado de Proibição Child Soldiers

Hoje, em pelo menos 14 países ao redor do mundo, as crianças são usadas em conflitos armados, explorado por seu trabalho, e sujeitas à violência e maus tratos. As Nações Unidas aprovaram um tratado que proíba a utilização de crianças em hostilidades. No entanto, 51 países ainda não ratificaram o tratado. Ajude-nos a conseguir a ratificação universal da proibição de crianças-soldado escrevendo os embaixadores da ONU para os países-chave. Tome uma atitude.

EUA: Agir para Acabar com a Violência contra as Mulheres

Todos os dias, milhões de mulheres e meninas em todo o mundo são espancadas e abusadas. Muitas são prejudicadas em suas casas por membros de sua família ou comunidade. Outras são estupradas ou perseguidas pelas forças de segurança próprias que são destinadas a protegê-las. Pergunte ao seu senador e representante de co-patrocinar a Violência Contra a Mulher Lei Internacional (I-VAWA), um passo importante no esforço de acabar com a violência contra mulheres e meninas em todo o mundo. Tome uma atitude.

Presos Políticos da Birmânia livre

Centenas de prisioneiros políticos permanecem na prisão na Birmânia. Esses prisioneiros incluem membros da oposição política, defensores de direitos humanos, sindicalistas, artistas, jornalistas e blogueiros, bem como os monges budistas e freiras. Por favor cadastre-líder da Birmânia petição online pedindo, o presidente Thein Sein, aos presos políticos da Birmânia Livre. Tome uma atitude.

Obrigado por falar contra violações de direitos humanos!

Atenciosamente,

Human Rights Watch

Nenhum comentário: