O governo cubano vive de farsa e teatro para iludir seu povo, primeiro mobiliza suas forças armadas para treinamento militar objetivando enfrentar os Estados Unidos da América, e ao mesmo tempo reza (apesar de ser comunista, alias esta na moda comunista rezar e pedir a D.us que os protejam) para que esse confronto nunca exista, pois seriam aniquilados em menos de um minuto.
Depois apregoa aos quatro cantos do mundo a sua fabulosa medicina que cura câncer presidencial, enquanto seus médicos vivem na mais extrema penúria.
E por falar nisso como anda o estado de saúde do faroleiro? Alguém ainda acredita que ele esteja vivo? Ou estará preso na Ilha?
Agora a última notícia nos informa que as eleições cubanas onde concorrem 612 candidatos para preencher as 612 vagas, e que estão todos eleitos pelos irmãos Castro.
Ao mesmo tempo em que transcorrem as eleições teatrais, os dissidentes cubanos como fazem todos os domingos realizam uma marcha pacífica pela Quinta Avenida de Havana em favor da liberdade dos presos políticos e pelos Direitos Humanos, segundo informa a EFE.
Mais de oito milhões de cubanos estão convocados hoje para ir as urnas referendar os 612 candidatos que integram a nova Assembleia Nacional do Poder Popular e 1.269 delegados provinciais em um país, onde o único partido legal é o Comunista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário