domingo, 5 de maio de 2013

Brasil - Rio de Janeiro lança novo tipo de Turismo - Estupro na Van

"Turismo com Estupro na Van"
Veja também:

Visite o Brasil e morra aqui...Menor diz que suspeito admitiu a morte de dentista (queimada viva) em São Bernardo




O Rio de Janeiro  objetivando incrementar o turismo por ocasião dos eventos programados para a cidade maravilhosa, tais como Jornada Mundial da Juventude (JMJ) (Encontro da Juventude), Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas,  lança o projeto "Turismo com Estupro na Van".

Os turistas tem várias opções no pacote que escolher, tais como:

1. Pacote Simples ou Prata: Este pacote consiste no seguinte: A turista terá direito a um estupro básico,  com direito a tapas, agressões das mais variadas, com socos, pontapés e porretadas com barras de ferro,  com direito ainda a três agressores (estupradores) totalmente drogados. Basicamente oferecido ao público feminino.

2. Pacote Intermediário ou Ouro: Este pacote inclui os itens do pacote básico, mais internação no hospital do SUS, quando a turista entrar em coma. Oferecido ao público feminino.

3. Pacote Sofisticado ou Platinum: Esse é dirigido a classe com maior poder aquisitivo, dirigido a casais que terão direito a agressão para duas pessoas simultaneamente, a agressão sera feita por seis estupradores drogados e muita violência, com internação em hospitais de primeira linha e direito a cadeiras de roda especiais quando sair do coma, se sair.Oferecido a casais.

Gays, Lésbicas, Bissexuais e Afins gozarão de descontos especiais, com direito a serem agredidos por neonazistas e retardados filhos da puta drogados.

Os pacotes Ouro e Platinum darão ainda o direito aos turistas que saírem vivos do Rio de Janeiro, serem queimados vivos com álcool (etanol) em São Paulo, tudo sem nenhum acréscimo.

Desconto especial para caravanas.


Visite o Brasil e morra aqui é o lema da campanha. Good Lock.  

Atenção: Devido a grande procura informamos que este projeto é exclusivo para turistas não residentes no Brasil, pois os residentes já gozam disso tudo gratuitamente o ano inteiro.  

Nenhum comentário: