sábado, 7 de setembro de 2013

Agora danou-se - Soldado do Reino Unido se converte ao Islã. Faz cirurgia, se torna a primeira mulher muçulmana Gay Transexual

Soldado gay muçulmano




Eu não acho que há uma metáfora mais apropriada para o que o Reino Unido está fazendo a si mesmo com o Islã do que a história do Sr. Laurens Vallender.

Um soldado treinado trocou sua boina do Exército Territorial por um véu e se tornou a primeira mulher muçulmana transgêneros da Grã-Bretanha.

Laurens Vallender agora se chama Lucy e diz que ele está finalmente "fiel a si mesma" depois de uma mudança de sexo há três anos. 

Ele agora está casado com um homem muçulmano que conheceu em um site de namoro on-line, mas ele desconhecia  que estava casando com um homem. Ou sabia?

Eu aposto que sabia. Olhe para esse rosto. Quem não poderia suspeitar Laurens / Lucy é um homem?

Mas, finalmente, o Reino Unido tem a sua transsexual soldado muçulmano gay. 

Se fosse nos EUA, os democratas já estaria encorajando-o a concorrer à presidência.

Ele agora usa um véu completo fora de sua casa, para mostrar ao mundo que ele é casado.

Este é o caso raro em que todos podem se unir em torno de uma Burka.

Mr. Vallender disse a seu GP ele estava "no corpo errado" e há três anos teve sua mudança de sexo. Ele, então, voltou a trabalhar como cozinheiro no Ministério da Defesa.

Em outra grande mudança de vida, então ele se converteu ao islamismo, pois promoveu a paz em setembro passado.

"Eu tinha pensado sobre isso por um tempo, mas é como um tabu eu pensei, 'disse ele. "Mas eu fiz isso porque ele é um ótimo religião - de modo pacífico.

Se havia alguma dúvida de que este homem é completamente delirante, que acaba de ser resolvido.

Sua conversão ao Islã seguido no Outono passado e, em seguida, casou-se com Murad em uma pequena cerimônia em sua casa em Londres.

"Eu o vi duas vezes desde o casamento. Quando temos relações sexuais".

Portanto, é um casamento gay completo, então.

Ele foi colocado em apuros com a mesquita local em Swindon, Wiltshire, já que não iria deixá-lo rezar com as mulheres.

"Eles me fizeram perguntas sobre meu sutiã tamanho do copo, perguntaram sobre a minha maçã de Adão, sobre o meu período e pediu para ver minha certidão de nascimento".

Mr Vallender diz que foi vítima que ele diz ter perguntado por questões pessoais e proibiu-o porque ele é um transexual, e ele quer "obter justiça" para as pessoas transexuais e muçulmanas.

Tente a Síria. Eles estão servindo-se aos montes de justiça lá.


Nenhum comentário: