quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Brasil - (Guardiões da Amazônia) Exército Brasileiro ajuda na preservação da Amazônia

O Brasil tem o Exército mais preparado do mundo para guerra em florestas

O Brasil tem o Exército mais preparado do mundo para guerra em florestas, sendo que muitos países amigos enviam seus soldados para participarem de treinamento junto com os brasileiros, destacamos os Estados Unidos, alem dos países fronteiriços.

Heróis brasileiros mantem uma vigilância durante 24 horas por dia objetivando a a integração nacional a preservação e conservação da Amazônia verde do Brasil.

Vale salientar que grande parte dos soldados brasileiros na Amazônia são guerreiros índios de tribos locais conhecedores profundos da região em que atuam.

O Brasil é o único pais do mundo que preservou e preserva suas florestas, para se ter uma ideia, 70 por cento das florestas do Brasil estão intactas contra 0,03 das florestas naturais da Europa.


Manter a maior floresta tropical do mundo protegida não é tarefa fácil e os desafios enfrentados são inúmeros considerando o tamanho e a geografia irregular da região. 

O cotidiano dos guerreiros da selva que vivem para defender a floresta, as distâncias e as dificuldades enfrentadas diariamente por índios, militares e suas mulheres, unidos por uma causa em comum: a preservação da Amazônia.


Blog Aviação, Defesa, Notícias e Afins.

Nenhum comentário: