sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

HÉRCULES J EM NEVATIM - ISRAEL


Hércules C-130J, que chegaram para exercício especial


Este mês, a base aérea de Nevatim - Nevatim Israel Air Force Base (IATA: VTM , ICAO: LLNV), também Base Aérea 28, que é localizada ao sudeste de Beer Sheva, próximo moshav Nevatim recebeu alguns convidados especiais:


Aeronaves americanas Hércules C-130J, que chegaram para um exercício especial com AIF's C-130s. Os aviões Hércules J na versão israelense, "Shimshon", só serão recebidos na IAF no ano de 2014, mas os membros da tripulação aérea israelense tiveram a oportunidade de familiarizar-se com os novos aviões.
O Lockheed Martin C-130J "Super" Hércules é uma aeronave de quatro motores turboélice de transporte militar. O C-130J é uma atualização completa do venerável Lockheed C-130 Hércules , com novos motores, convés de voo, e outros sistemas. A família Hércules tem a mais longa produção contínua de qualquer aeronave militar da história. Durante mais de 50 anos de serviço, a família Hércules participou de milhares de operações militares, civis e de ajuda humanitária.Quinze países encomendaram um total de 300 C-130Js, dos quais 250 aeronaves foram entregues a partir de fevereiro 2012.
Base da Força Aérea de Israel Nevatim tem três pistas sendo que a terceira foi construída em meados da década de 2000 como parte de um projeto para acomodar a transferência de atividades militares anteriormente que ocorriam no Aeroporto Internacional Ben Gurion (Air Force Base 27).

Nenhum comentário: