domingo, 8 de setembro de 2013

Israel - Cartas na manga... Submarinos nucleares, operando longe, muito longe, de suas fronteiras...
















Israel tem como carta na manga a sua frota de submarinos equipados com mísseis nucleares.


Enquanto países estrangeiros (EUA, Russia e China) congestionam os mares das costas da Síria com seus navios de guerra, Israel com sua muito poderosa frota de submarinos equipados com mísseis nucleares, como evidenciado pelo Estado judeu com a realização de um teste de mísseis em águas abertas do Mediterrâneo Oriental, conforme publicado pela Associated Press através do Las Vegas Sun em 7 de setembro de 2013.

Em uma concisa notificação a imprensa emitida pelo Ministério da Defesa de Israel, no início desta semana, um único míssil foi testado sobre os mares abertos.

O Ministério da Defesa israelense fechando a boca não deu outros detalhes.

No entanto, várias agências de notícias russas informaram que os sistemas de radar russos haviam detectado dois "objetos" balísticos disparados a partir do Mediterrâneo central para a parte oriental do mar.

Veja Também: 

Urgente - Ataque contra a Síria...Ou a Terceira Grande Guerra?


Dolphins Tão simpáticos...

Londres, The Sunday Times, diz que Flotilha da Marinha israelense, composta de três submarinos da classe Dolphin alemão o INS (Ship Naval israelense) Dolphin , o INS Tekuma eo INS Leviathan - pagaram menos de visitas clandestinas à Golfo no passado, sem dúvida, para enviar uma mensagem para os mullahs iranianos que continuam a exigir a destruição de Israel.

O comandante da flotilha, identificado apenas como "O Coronel", disse a um jornal israelense:

"Somos uma força de assalto subaquática".

"Estamos operando profunda e longe, muito longe, de nossas fronteiras".


Quinto Sub entregue, sexto a caminho...

Longa suspeita de equipar a sua crescente frota de submarinos com mísseis de cruzeiro com armas nucleares, o Russia Today citou o ex-Secretário de Estado alemão Lothar Ruhl no início deste ano que informou que "sempre assumiu que Israel iria implantar armas nucleares nos submarinos".

Submarinos da classe Dolphin estão equipados com sistemas de ejeção hidráulicos que permitem o lançamento submarino do "Popeye Turbo SLCM" mísseis de cruzeiro de longo alcance de Israel, que se acredita ter ogivas nucleares.

Os mísseis de cruzeiro Popeye de Israel são acreditados para ter um alcance de até 900 milhas e transportar uma carga de 450 libras de carga, o suficiente para uma ogiva de 100 a 200 Kt variável e rendimento, o equivalente a 200 milhões - 400.000.000 de libras de TNT.


Nota do Editor: Teerã deve botar as barbas de molho, pois com certeza será o próximo alvo. 

Nenhum comentário: