sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

OVNI sobrevoa o Rio de Janeiro


Rio de Janeiro, Brasil
Local Rio de Janeiro, Brasil, noite de carnaval, calor de 33 graus, quando o último bloco ou escola de samba vai adentrar a avenida, sob os aplausos de milhares de pessoas, de todas as raças e cores, turistas de todas as parte do mundo.

De repente, não mais que de repente uma forte luz paira sobre mim, e rapidamente sou teletransportado para uma nave espacial (OVNI).

Estranhos seres em seu interior tentam de todas as formas interagirem comigo, após um sobrevoo sobre o Sambódromo a estranha nave alienígena sobrevoa o Cristo Redentor, a Baia de Guanabara, as praias todas iluminadas e o Estádio do Maracanã em reformas para sediar a Copa do Mundo e novamente retorna ao Sambódromo ou cidade do samba como é chamado por alguns foliões.

O bizarro ser que comanda a espaçonave, com sua figura curiosa, verde, pescoço comprido, com um objeto de metal na cabeça e uma estrela vermelha na sua parte superior,  se dirige a mim e diz:

- Nos veremos novamente em 365 dias, aqui mesmo no Sambódromo.


E antes de me teletransportar novamente para a terra, pergunto de onde esta vindo e qual o seu nome?


Para minha surpresa ele diz:

- Venho de Amsterdam e meu nome é  Hei... Hein... Heine... Heineken


Beba com moderação


Nota da Redação: Beba com Moderação e um Feliz Carnaval

Nenhum comentário: