segunda-feira, 18 de março de 2013

USA - Um judeu muito louco ameça explodir jato no aeroporto de New Jersey



Israelense causa pânico em NJ
Opine em nosso Facebook

Segundo relata o New York Post, um turista israelense causa um enorme pânico no aeroporto de New Jersey.

O turista havia acabado de chegar de Tel Aviv com sua família e faria a conexão para a Flórida. A empresa aérea praticou um “overbook” que consiste em vender mais passagens que os lugares dentro da aeronave.

As malas e bagagens do “israelense maluco” e de sua família foram inadvertidamente colocadas dentro do avião, pois não havia assentos suficientes e eles não puderam embarcar.

Ao procurar a empresa aérea foi informado que as malas não mais poderiam ser retiradas da aeronave, pois já estava pronta para partir.

O “israelense maluco” então diz que na sua bagagem tem uma bomba que ira explodir, pronto o pânico foi instalado no aeroporto.

Ao ver o que aprontou o “israelense maluco” foge no meio da multidão, para ser detido logo mais a frente tentando comprar passagens no terminal de outra empresa aérea.Tudo isso após o alarme de perigo no aeroporto ter colocado todos os agentes de segurança em pânico. Houve então a interrupção de voos e aterrissagens no aeroporto.

De acordo com o relatório, o incidente começou às 9 da manhã, hora local. A família Hess - marido, esposa e dois filhos - estava saindo de um vôo de Tel Aviv, e deveriam seguir para a Flórida.

O voo original da família programada para Miami foi adiada por três horas. 167 passageiros e seis membros da tripulação foram levados de volta ao terminal, para a procura dos explosivos.

Hess foi acusado de criar um pânico público.

Nenhum comentário: