domingo, 8 de setembro de 2013

Al-Qaeda promete matança de cristãos depois da Síria ser libertada pelos EUA

Islâmicos ou Black Blocs?








Por: Raymond Ibrahim

Enquanto os líderes dos EUA continuam empurrando para a guerra contra o governo da Síria, hoje "rebeldes ligados a Al-Qaeda", relata a AP ", lançaram um ataque em uma aldeia cristã, em uma montanha perto da capital, no oeste densamente povoada da Síria e novos confrontos eclodiram perto da capital, Damasco...

No ataque à aldeia de Maaloula, rebeldes comandou um hotel de montanha e cavernas próximas e bombardeou a comunidade abaixo, disse a freira, falando por telefone de um convento na aldeia. Ela falou em condição de anonimato por medo de represálias. "

Agência de notícias árabe Al Hadath dá mais informações sobre este último ataque terrorista contra os cristãos da Síria, especificamente, como os rebeldes ligados à Al-Qaeda "aterrorizou os cristãos, ameaçando se vingar neles após o triunfo da revolução".

Assim, os terroristas da Al-Qaeda aguardam ansiosamente a ajuda dos EUA contra o governo sírio, para que eles possam dominar e abater os cristãos secularistas e não-muçulmanos - ainda que a administração Obama tenta justificar a guerra contra a Síria por absurdamente evocando os "direitos humanos" de sírios, por um lado, e deixado sobre a presença da Al-Qaeda na Síria.

Nenhum comentário: