segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Presidente Cháves esta outra vez na Venezuela


"Hemos llegado de nuevo a la Patria venezolana. ¡Gracias Dios mío! ¡Gracias Pueblo amado! Aquí continuaremos el tratamiento!, escribió el jefe de Estado, esta madrugada en su cuenta twitter @chavezcandanga.


O presidente venezuelano Hugo Chávez anunciou nesta segunda-feira que desembarcou em Caracas, mais de dois meses depois de uma cirurgia em Havana para combater um câncer.

"Chegamos de novo à Pátria venezuelana. Obrigado meu Deus!! Obrigado Povo amado!! Aqui continuaremos o tratamento", escreveu Chávez em sua conta no Twitter.

"Obrigado a Fidel, a Raúl e a toda Cuba!! Obrigado a Venezuela por tanto amor!!", escreveu Chávez também no Twitter.

"Sigo aferrado a Cristo e confiante em meus médicos e enfermeiras. Até a vitória sempre!! Viveremos e venceremos!!".


O presidente foi internado no hospital militar de Caracas, informou Jorge Arreaza, genro do chefe de Estado e ministro da Ciência e Tecnologia, na mesma rede social.

"O presidente já se encontra em seu quarto no Hosp. Militar Dr. Carlos Arvelo em Caracas, disposto a seguir com seus tratamentos", escreveu Arrreaza.

O presidente, de 58 anos e desde 1999 no poder, viajou em 10 de dezembro para Cuba para a quarta cirurgia contra o câncer.

O governo venezuelano havia divulgado na sexta-feira as primeiras imagens de Chávez durante convalescença, nas quais aparecia sorridente no hospital ao lado das duas filhas mais velhas.

Durante mais de dois meses, o presidente não foi visto ou ouvido, enquanto o governo venezuelano divulgava boletins curtos sobre seu estado de saúde.

Na última informação divulgada, sexta-feira, o governo destacava que Chávez respirava por uma cânula traqueal que dificultava temporariamente a fala.

Fonte El Universal

Nota da redação: Desde ontem corre notícias na internet que o corpo de Hugo Chávez Frias estaria sendo encaminhado a Venezuela.



Nenhum comentário: