sábado, 9 de fevereiro de 2013

GOL prejudica e ainda desrespeita cliente cadeirante


GOL prejudica e ainda desrespeita cliente cadeirante
O desrespeito das empresas aéreas à clientela atinge níveis absurdos. Há 67 dias, Janaína Aguilera, 23, fez o vôo Belém-Brasília-Curitiba e, no destino, soube que a empresa havia quebrado sua cadeira de rodas. Ela e o pai, Paulo Gonzáles Aquilera, tentam desde então resolver o problema, receber a cadeira de volta. Em vão. Só ontem, interpelada pela coluna, a GOL prometeu devolvê-la “na próximos semana”.


A desculpa
A GOL danificou a cadeira de rodas de Janaína em 2 de dezembro, e alega que mais de dois meses depois ainda não obteve as peças.

Atleta prejudicada
Sem cadeira, Janaína Aguilera, atleta de esgrima, está impossibilitada de atender à convocação do Comitê Paraolímpico Brasileiro.


Anac: como Pilatos
Ao receber a queixa de Janaína contra a GOL, a Agência Nacional de Aviação Civil lavou as mãos quando recebe, mostrando a quem serve.

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: